RedeTV! contrata a jornalista Mariana Godoy

1

A jornalista Mariana Godoy, que trabalhou na Rede Globo por mais de 20 anos, é a nova contratada da RedeTV!. Em sua nova casa, ela deverá apresentar um talk-show jornalístico, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

redetv-contrata-a-jornalista-mariana-godoy

A carreira de Mariana Godoy na TV começou no final da década de 1980, na TV Gazeta. Em seguida, ela passou pelo SBT e a extinta Rede Manchete, até chegar à Globo, em 1992. Na principal emissora do país, ela apresentou telejornais locais de São Paulo e também o “Jornal Hoje”.

Além disso, fez pequenas participações no “Jornal Nacional” e participou da cobertura do carnaval de São Paulo durante vários anos. Já em 2011, passou a integrar a equipe do canal fechado GloboNews, onde comandou o “Jornal das Dez”, tendo que se mudar para o Rio de Janeiro.

Globo vai reprisar séries nacionais clássicas em janeiro

E esse parece ter sido o principal motivo de sua saída da Globo, já que a apresentadora é de origem paulista e vivia longe da família. Contratada da RedeTV!, ela voltará a morar em São Paulo, vivendo junto aos familiares.

Por enquanto, não há maiores detalhes a respeito do novo programa de Mariana Godoy na RedeTV!. As informações sobre data de estreia, dia em que será exibido e horário deverão ser divulgados em breve.

COMPARTILHE