GVT HDTV vai comercializar pay-per-view do BBB15 em alta definição

1

A GVT HDTV anunciou uma novidade que certamente agradará aos assinantes da operadora que adoram acompanhar tudo o que se passa no reality show mais famoso e aguardado do país, o “Big Brother Brasil”.

gvt-hdtv-vai-comercializar-pay-per-view-do-bbb15-em-alta-definicao

A operadora vai comercializar o pay-per-view da edição 2015 do BBB, possibilitando aos fãs do programa conferir, durante 24 horas por dia, o que os confinados da casa mais vigiada do Brasil estarão fazendo, a partir do próximo dia 20 de janeiro.

E a transmissão ao vivo do reality show na GVT HDTV será feita em HD, através do canal 162, contando com câmeras exclusivas. Já no canal 163, o assinante poderá conferir o Mosaico Multicâmeras, que contará com quatro câmeras e dois áudios diferentes, para você não perder nada.

Sinal aberto do canal Combate na GVT HDTV

Outra novidade é que o aquecimento para a nova edição do reality já começou. No canal 162, dá para conferir o Aquecimento BBB15, com os melhores momentos das edições passadas, atração disponível também no serviço Outra Chance GVT.

Para adquirir o pay-per-view do BBB15 na GVT HDTV, basta acessar o site da operadora, lembrando que quem já assina canais como Combate e Sexy Hot tem direito a desconto especial.

COMPARTILHE