ESPN renova direitos de transmissão da NBA

2

Depois de importantes perdas, que agitaram os bastidores dos canais ESPN durante o segundo semestre de 2014 e geraram muitas reclamações entre os assinantes, a emissora esportiva anunciou uma boa notícia para os “fãs do esporte”.

Utah Jazz at Los Angeles Lakers

É que a direção da ESPN no Brasil conseguiu renovar os direitos de transmissão da NBA para o país, pelos próximos nove anos, com validade a partir da temporada 2015/2016 da principal liga de basquete do mundo, que terá início entre outubro e novembro do próximo ano.

Com o novo acordo, os canais ESPN terão 10 jogos a mais da temporada regular para exibir no Brasil, além de 13 jogos no primeiro round dos playoffs, cinco no segundo round e a transmissão de uma final de conferência, à sua escolha.

ESPN Brasil pode contratar Paulo Roberto Falcão

Outro destaque do acordo é a exclusividade total da transmissão de todos os jogos da grande final da NBA na ESPN para o Brasil, lembrando que a decisão da liga americana de basquete pode acontecer em até sete jogos, dependendo dos resultados.

Quem também renovou o contrato de transmissão com a NBA para o território nacional foi a Turner, que continuará a exibir vários jogos através do canal Space, além de sublicenciar algumas partidas para o Sports+, da SKY.

COMPARTILHE