“Especial Roberto Carlos” vai ao ar no dia 23 de dezembro na Globo

2

Um dos programas mais aguardados da programação especial de fim de ano da Globo, o “Especial Roberto Carlos”, em sua versão 2014, já tem data para ser exibido. O programa vai ao ar no próximo dia 23 de dezembro.

especial-roberto-carlos-vai-ao-ar-no-dia-23-de-dezembro

Gravado no último dia 9, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o especial com o ícone da Jovem Guarda chega à sua 41ª edição. Nesse ano, o Rei dividirá o palco com a cantora Alcione e terá vários convidados especiais, como a jornalista Glória Maria, a atriz Sophie Charlotte e o ator Alexandre Nero, entre outros.

Para esse ano, o espetáculo relembrará as apresentações de Roberto Carlos em sua turnê internacional durante o ano de 2014, com passagens pela Europa, América do Norte e Oriente Médio, além de países da América do Sul. Várias canções serão interpretadas por ele em outros idiomas.

Globo exibe especial para os fãs da música sertaneja

O cantor também vai relembrar outros momentos marcantes da sua carreira e apresentará alguns dos seus maiores sucessos, para a alegria dos fãs, que todo final de ano arrumam um tempinho para assistir o grande ídolo na tela da TV.

O “Especial Roberto Carlos 2014” vai ao ar logo após a exibição de “Tapas & Beijos”, no dia 23 de dezembro, na tela da Globo.

COMPARTILHE