“Bate-Bola” terá versão especial com game show nesse fim de ano

2

O programa “Bate-Bola”, um dos maiores sucessos da ESPN Brasil, exibido em três edições diárias, vai ganhar uma versão especial nesse final de ano, que colocará à prova os conhecimentos dos comentaristas que participam da atração.

bate-bola-tera-versao-especial-com-game-show-nesse-fim-de-ano

Trata-se do “Bate-Bola Game Show”, que reunirá os jornalistas das edições matinal e vespertina do programa em uma intensa disputa. Ao invés de comentarem a respeito dos jogos de futebol, de dar palpites e de passar ao telespectador as últimas notícias do esporte, eles estarão competindo.

Os participantes estarão divididos em dois grupos. No primeiro, se encontram os comentaristas da edição da manhã do “BB”, que são Zé Elias, William Tavares e Gustavo Hoffman. Do outro lado, estarão os comentaristas do “Bate-Bola 2ª edição”, Mauro Cezar Pereira, Bruno Vicari e Leonardo Bertozzi.

Transmissão ao vivo de Real Madrid x San Lorenzo Mundial de Clubes 2014

O especial é uma variação do “Loucos por Futebol Game Show”, que era tradicionalmente exibido no final do ano, dentro do extinto programa “Loucos por Futebol”. A apresentação do game show ficará a cargo de Celzo Unzelte e Marcelo Duarte, que integravam o “Loucos”.

O “Bate-Bola Game Show” irá ao ar em três datas. No dia 29 de dezembro, a exibição será às 13h, enquanto no dia seguinte, ele vai ao ar às 12h. Já no último dia do ano, a versão especial será exibida às 13h.

COMPARTILHE