Atrações inéditas chegam à programação do canal Bis em janeiro

1

O canal Bis vai começar 2015 trazendo diversas atrações inéditas no mês de janeiro, incluindo shows, documentários e séries, sobre cantores e bandas dos mais variados estilos, para atender a todos os gostos.

AC/DC Donington Download Festival 2010

No caso do programa “Palco Principal”, por exemplo, serão exibidos cinco shows inéditos, sempre na faixa das 21h. As novidades são “AC/DC: Live At Donington Park 1991” (dia 5), “Bowie Reality Tour” (dia 8), “Guns N’Roses Live At The O2 Arena” (dia 12), “Taylor Swift – Live On The Seine” (dia 19) e “Britney Spears: Femme Fatale” (dia 26).

Já no programa “Soundcheck”, a novidade é a estreia de “Regina Spektor At The Sessions”, no dia 12, à meia-noite, enquanto no “Arquivo Musical”, o destaque vai para a estreia de “Blondie’s New York”, no dia 24, às 21h30. E na faixa “Clássicos”, vale mencionar a exibição do show “Cream: Royal Albert Hall London 2005”, no dia 11, às 21h30.

Nova série “Hermes e Renato” pode estrear em julho no FX

Outro destaque é a exibição dos últimos episódios da série “Foo Fighters: Sonic Highways”, que aborda a gravação do novo disco da banda Foo Fighters e mostra um pouco da história de alguns dos principais estúdios de gravação americanos. Os capítulos vão ao ar nos dias 4, 11, 18 e 25, na faixa das 20h30.

Outra estreia é da série “Tait Stages”, que acompanha o trabalho de funcionários de uma empresa que monta palcos de grandes turnês em todo o mundo, tendo clientes como Madonna, Bon Jovi, Metallica e Linkin Park. As exibições serão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30, às 20h30.

COMPARTILHE