Canais que exibem a final da Copa do Brasil

1

Está chegando a hora de conhecer o campeão da Copa do Brasil 2014. Cruzeiro ou Atlético-MG? É o que vamos saber na noite da próxima quarta-feira, 26 de novembro, quando as duas equipes voltam a campo para disputar a segunda e decisiva partida do torneio.

transmissao-da-final-da-copa-do-brasil

No jogo de ida, realizado no Estádio Independência, o time alvinegro levou a melhor, ganhando por 2 a 0, com gols de Luan e Dátolo, abrindo boa vantagem frente ao grande rival. Mas agora, o jogo será no Mineirão, com a presença maior da torcida cruzeirense, que quer comemorar mais um título, lembrando que o time celeste sagrou-se bicampeão do Brasileirão no mesmo estádio, no domingo passado.

Para ficar com o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa ganhar por três gols de diferença, não importa o placar (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2, e daí por diante). Em caso de vitória do Campeão Brasileiro por 2 a 0 (e somente esse placar), a disputa vai para os pênaltis.

Transmissões da Champions League na semana

Já o Atlético-MG precisa apenas de um empate para levar a taça inédita, podendo até perder por um gol de diferença ou mesmo dois, desde que também marque (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 e assim por diante).

A transmissão da final da Copa do Brasil 2014, entre Cruzeiro x Atlético-MG, será exibida ao vivo pela Globo para todo o Brasil, a partir das 22h, exceto para o estado de São Paulo. Na TV fechada, os canais SporTV, ESPN Brasil, FOX Sports e PFCI também transmitirão o jogo ao vivo, para todo o país, a partir das 21h.

COMPARTILHE