Paramount Channel na NET em dezembro

4

Depois de estrear na SKY, Vivo TV, Algar TV, GVT TV e Oi TV na primeira quinzena do mês de novembro, o novo canal Paramount, especializado em filmes, agora foi confirmado na NET, maior operadora de TV por assinatura do Brasil.

paramount-channel-na-net-em-dezembro

De acordo com as informações da empresa, o Paramount Channel na NET estará disponível a partir do próximo dia 12 de dezembro, tanto em SD (canal 158) quanto em HD (canal 658), sendo oferecido aos assinantes dos pacotes NET Top HD e NET Top HD Max.

No entanto, a chegada do novo canal de filmes da Paramount na NET pode desagradar a alguns assinantes. É que a emissora irá substituir o canal MGM, passando a ser sintonizada, inclusive, na mesma numeração atualmente ocupada pelo tradicional canal.

Discovery Turbo HD na NET em novembro

Já exibido em países como França, Espanha, Rússia, Hungria e Romênia, entre outros, o canal Paramount oferece 24 horas de filmes e programas com conteúdos exclusivos por trás das cenas, permitindo ao telespectador experimentar um amplo catálogo de filmes, entre produções antigas, clássicas e mais recentes.

O Paramount Channel exibe grandes sucessos do cinema mundial, não só produzidos pela Paramount Pictures, mas também atrações de outros grandes estúdios de Hollywood, além de produções locais com o melhor do cinema latino-americano.

COMPARTILHE