Paramount Channel estreia em várias operadoras no dia 14 de novembro

2

A estreia do Paramount Channel no Brasil e em outros países da América Latina foi confirmada de maneira oficial pela Viacom, empresa que é dona do canal de filmes. A emissora estreia no mercado nacional na próxima sexta, dia 14 de novembro.

vivo-tv-e-sky-tambem-anunciam-a-chegada-do-paramount-channel

Conforme os números da Viacom, o canal Paramount estará disponível em um total de 14 milhões de lares na América Latina, podendo ser sintonizado tanto na versão SD quanto com o sinal em HD, oferecendo uma programação recheada com filmes, 24 horas por dia.

O cardápio de longas oferecido pelo Paramount Channel inclui produções de alguns dos maiores estúdios de Hollywood, trazendo filmes mais antigos, grandes clássicos do cinema mundial, atrações mais recentes, grandes franquias do acervo da Paramount Pictures e produções locais.

Globosat Play disponível para assinantes SKY

Na estreia do canal Paramount no Brasil, a nova emissora especializada em filmes estará disponível para assinantes de operadoras como SKY, Vivo TV, Algar TV, Oi TV e GVT TV, que já confirmaram a inclusão do novo canal da Viacom em seus pacotes.

Para os clientes da NET e da Claro hdtv, a informação é de que essas operadoras ainda estão em negociação com a Viacom, ou seja, a inclusão do Paramount Channel no line-up das duas empresas deve demorar um pouco mais.

COMPARTILHE