Marcelo Tas confirma sua saída do “CQC”

4

Confirmando os rumores que vinham surgindo desde o início de 2014, Marcelo Tas anunciou que vai deixar o “CQC”, programa do qual é apresentador desde a estreia da atração, em 2008.

marcelo-tas-anuncia-sua-saida-do-cqc

Em texto publicado em seu blog, o jornalista, que tem vasta experiência na TV, anunciou que, a partir de 2015, não irá mais comandar o humorístico da Band. A expectativa é de que ele apresente uma nova série na emissora, reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que fez muito sucesso na década de 1980.

Na carta de despedida de Marcelo Tas, estão algumas justificativas para a sua saída do programa da Band. Segundo ele, a decisão de deixar a atração já vinha amadurecendo há algum tempo e, agora, depois de conversar com seus colegas de programa e a direção do canal, resolveu seguir um novo caminho.

“CQC” pode trocar toda a bancada em 2015

Tas também aproveitou para agradecer aos colegas com os quais trabalhou no “CQC” durante todo esse tempo e ainda à Band, que segundo ele, teve coragem e ousadia para lançar o programa, que virou referência para o telejornalismo e o humor brasileiros, revelando novos talentos para essas áreas.

Ele vai apresentar o “Custe o Que Custar” até a última edição de 2014, lembrando que a a atração vai passar por uma grande reformulação, para o ano que vem, que pode incluir ainda a troca dos outros integrantes da bancada e a saída de alguns repórteres.

COMPARTILHE