Globosat Play disponível para assinantes SKY

6

O Globosat Play, serviço de vídeos on demand da Globosat, a partir de agora também já pode ser acessado pelos assinantes da SKY em todo o Brasil, que poderão assistir online, do computador, smartphone ou tablet, uma grande quantidade de conteúdos.

globosat-play-disponivel-para-assinantes-sky

A plataforma online reúne conteúdos dos canais SporTV, Megapix, GNT, Multishow, +Globosat, GloboNews, Gloob, Viva, Canal Brasil, Bis e OFF, que ficam disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

No total, o serviço de TV everywhere da Globosat conta com mais de 6.000 vídeos, incluindo séries, filmes, documentários, shows musicais, jornalísticos, desenhos animados, esportes e muito mais, sem falar que por meio da plataforma, dá para assistir online a programação do SporTV e da GloboNews, ao vivo.

Programação especial dos canais de áudio da SKY em novembro

O Globosat Play está disponível, sem custo adicional, para todos os assinantes SKY que possuem pelo menos um canal Globosat em seu pacote. Além do site www.globosatplay.com.br (use seu login e senha cadastrados junto à SKY para acessar), a plataforma também pode ser acessada no aplicativo (Android e iOS), smart TV Panasonic Viera e console Xbox.

Clientes da NET, Oi TV, NET Angra, Vivo TV, CTBC, Multiplay e GVT TV também têm acesso liberado ao serviço.

COMPARTILHE