Esporte Interativo pretende lançar novo canal

1

Depois de agitar o mercado nacional, com a aquisição dos direitos de transmissão da Champions League com exclusividade para a TV fechada, desbancando concorrentes de peso, o canal Esporte Interativo está prometendo muitas outras novidades para o ano de 2015.

esporte-interativo-pretende-lancar-novo-canal

A principal delas é o lançamento de um novo canal, que seria criado para transmitir a maior competição interclubes do mundo na TV por assinatura, de acordo com as informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja.

Esse novo canal do Esporte Interativo para a TV fechada, chamado provisoriamente de EIMax, deverá ser lançado com o objetivo de exibir os jogos da Liga dos Campeões durante os próximos três anos, já que a emissora adquiriu os direitos de transmitir o torneio nas temporadas 2015-16, 2016-17 e 2017-18.

Esporte Interativo vai transmitir todos os jogos da Champions League em HD

O canal EIMax também deverá ser usado para exibir jogos do Real Madrid e do Barcelona, através das TVs oficiais dos dois clubes, levando as partidas dessas equipes ao ar com um dia de atraso, de acordo com o jornalista responsável pela coluna “Radar on-line”.

A novidade certamente também tem o objetivo de tentar convencer as operadoras NET e SKY, as maiores do Brasil, a disponibilizar o Esporte Interativo para seus assinantes.

COMPARTILHE