“Especial Ligações Perigosas” no Megapix

2

Um telefonema inesperado pode ser o ponto de partida para as mais variadas situações de suspense. É o que você vai conferir assistindo ao especial que o Megapix vai exibir, no dia 29 de novembro, trazendo filmes com essa temática.

especial-ligacoes-perigosas-no-megapix

O “Especial Ligações Perigosas” começa com o filme “Pânico 4”, às 16h20, continuação da famosa franquia de terror. Na história, Sidney volta à cidade de Woodsboro, para promover seu livro e reencontrar antigos amigos. Mas o seu retorno também dá início a uma nova série de ataques do perigoso mascarado.

Às 18h30, é a vez do filme “12 Horas”, que mostra o drama da jovem Jill, cuja irmã está desaparecida. Ela resolve investigar o caso por conta própria, pois acredita que se trata do mesmo criminoso que a sequestrou, dois anos antes.

Multishow e Bis exibem programação especial para celebrar o Dia do Samba

Na sequência, às 20h20, chega a comédia “Todo Mundo em Pânico 4”, que satiriza vários filmes de terror, com destaque para a franquia “Pânico”. O enredo acompanha Cindy e seus amigos, que descobrem uma vila estranha e são perseguidos por um assassino misterioso.

E finalizando a maratona, vai ao ar “Arraste-me para o Inferno”, às 22h, que conta a história de uma analista de crédito cuja vida sofre uma grande reviravolta, após negar a prorrogação da hipoteca de uma senhora. Para se vingar, a mulher lança uma maldição sobre a garota, que passa a enfrentar inimigos sobrenaturais.

COMPARTILHE