Discovery Turbo HD na NET em novembro

3

Ainda nesse mês de novembro, um novo canal HD vai estar disponível para os assinantes dos pacotes em alta definição oferecidos pela NET. Trata-se do Discovery Turbo HD, emissora que pertence ao grupo Discovery Channel.

discovery-turbo-hd-na-net-em-novembro

A informação da entrada do Discovery Turbo HD na NET, que vinha sido divulgada em alguns sites e fóruns de discussão na internet, foi confirmada através da página oficial do canal no Facebook.

Com a chegada da versão em alta definição do Discovery Turbo, os fãs do canal poderão assistir a diversas atrações exibidas pela emissora com uma melhor qualidade de imagem e áudio, desde que tenham um pacote HD, é claro.

Turner fará mudanças e lançará novo canal de séries

Dedicado a uma programação focada em carros, motos, aviões, barcos e outros tipos de máquinas possantes, o canal exibe programas como “Turbinado”, “O Segredo das Coisas”, “Cemitério de Carros”, “As Mecânicas”, “Batalha sobre Rodas”, “Corridas Proibidas”, “American Hot Rod”, “Carros Alucinantes com Brian Johnson” e muito mais.

A estreia do Discovery Turbo HD na NET está prevista para o próximo dia 28 de novembro. O novo canal HD na NET vai ocupar o número 584, ficando disponível em todas as cidades nas quais a operadora utiliza a tecnologia digital.

COMPARTILHE