Amistoso Brasil x Áustria terá transmissão ao vivo da Globo e do SporTV

1

Após golear a Turquia por 4 a 0, em jogo realizado na semana passada, a Seleção Brasileira volta a campo nessa terça-feira, dia 18 de novembro, para o seu último amistoso no ano de 2014.

amistoso-brasil-x-austria-tera-transmissao-da-globo-e-do-sportv

Dessa vez, o adversário será a seleção da Áustria, em partida marcada para o Estádio Ernest Happel, na cidade austríaca de Viena. A equipe da casa ocupa a 29ª posição no ranking da FIFA e está invicta há mais de um ano, tendo como destaques os jogadores Andreas Weimann e David Alaba.

Falando em invencibilidade, o técnico Dunga também tentará se manter invicto nessa segunda passagem comandando o Brasil. Desde a sua estreia, logo após a Copa do Mundo, foram cinco jogos e cinco vitórias, com 12 gols marcados e nenhum sofrido, entre os quais o triunfo sobre a Argentina (2 x 0).

Programação matutina da Globo terá novos horários a partir de dezembro

Vale lembrar que para esses dois últimos amistosos do Brasil em 2014, os jogadores que atuam no futebol nacional não foram convocados, para não desfalcar os times que disputam a reta final do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, ou seja, a equipe é formada somente por jogadores que atuam na Europa.

A transmissão do amistoso Brasil x Áustria, no dia 18 de novembro, começa às 15h45 na tela da Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Júnior e Caio Ribeiro. O canal SporTV também exibirá o jogo ao vivo, a partir das 15h30.

COMPARTILHE