Série “Twin Peaks” vai ganhar nova temporada

2

Dirigida pelo cineasta David Lynch e exibida originalmente entre os anos de 1990 e 1991, a série “Twin Peaks” vai ganhar uma continuação, que será gravada em 2015 e exibida em 2016, 25 anos após o seu “fim”.

serie-twin-peaks-vai-ganhar-nova-temporada

A informação da nova versão de “Twin Peaks” já vinha agitando as redes sociais desde a última sexta-feira, dia 3 de outubro, quando Lynch e Mark Frost, o outro criador da série, trocaram alguns tuítes, aguçando a curiosidade dos seus seguidores no microblog.

Já ontem, dia 6, foi confirmada a continuação de “Twin Peaks”, que terá novamente a direção de David Lynch, também responsável pelo roteiro, juntamente com Frost. No total, serão nove capítulos, cuja exibição acontecerá no canal Showtime, nos Estados Unidos.

Filmes “A Hora do Rush” e “Quero ser Grande” vão virar seriados

A trama da terceira temporada de “Twin Peaks” será ambientada nos dias atuais, mais de 20 anos após os acontecimentos da história original. A expectativa é de que algumas respostas bastante aguardadas pelos fãs sejam reveladas nesse retorno, lembrando que alguns nomes do elenco original podem participar da produção, como o ator Kyle MacLachlan.

Uma das séries mais populares dos anos 90, o drama era baseado em uma investigação do FBI, conduzida pelo agente Dale Cooper (MacLachlan), sobre o assassinato de Laura Palmer, uma popular estudante colegial, crime envolto em uma trama macabra e que chocou a fictícia cidade de Twin Peaks.

COMPARTILHE