Programação especial dos canais de áudio da SKY em novembro

2

Para comemorar a chegada do filme “Tim Maia” aos cinemas, os canais de áudio da SKY vão colocar no ar, a partir do dia 3 de novembro, a Rádio Tim Maia, através da qual será possível ouvir os maiores sucessos do cantor, até o dia 17 de novembro, no canal 474.

programacao-especial-dos-canais-de-audio-da-sky-em-novembro

Essa é uma das novidades dos canais de áudio da SKY em novembro, que terá ainda, no canal Anos 80, a celebração do aniversário da cantora Tina Turner, nascida em 26 de novembro de 1939. A programação especial vai ao ar entre os dias 16 e 30, às 10h, 15h e 21h, no canal 461.

Outro destaque será para o rock nacional. Entre os dias 18 e 30 de novembro, no canal 474, o assinante poderá ouvir, 24 horas por dia, uma seleção especial com canções de artistas e bandas como Rita Lee, Raul Seixas, Titãs, Barão Vermelho, Legião Urbana, O Rappa, Skank e Charlie Brown Jr., entre outros.

Vivo TV e SKY também anunciam a chegada do Paramount Channel

E para os fãs da banda inglesa Arctic Monkeys, que volta ao Brasil em novembro, o aquecimento para os shows acontecerá no canal 460, com programas especiais indo ao ar às 10h, 15h e 21h, entre os dias 1º e 15. Hits como “I Bet You Look Good On The Dancefloor” e “Fluorescent Adolescent” poderão ser ouvidos na programação.

Vale mencionar também a homenagem ao cantor e guitarrista George Benson, que terá alguns de seus maiores sucessos relembrados no canal 470, entre os dias 6 e 20 de novembro, em especiais que vão ao ar três vezes ao dia, em horários indefinidos.

COMPARTILHE