Nova animação nacional estreia no Discovery Kids

4

A animação nacional “O Show da Luna!” é a nova atração do canal Discovery Kids, trazendo personagens que abordam a ciência de uma maneira bastante lúdica e divertida, facilitando a compreensão de determinados aspectos científicos pelas crianças.

nova-animacao-nacional-estreia-no-discovery-kids

Produzida pela TV Pinguim, a série animada acompanha a história de Luna, uma garota alegre e muito curiosa, que vive cheia de perguntas a respeito do mundo. Ela acredita que a Terra é um imenso laboratório e que tudo o acontece no planeta é um fenômeno a ser investigado.

Juntamente com Júpiter, seu irmãozinho, e Cláudio, um furão que faz o papel de animal de estimação da família, Luna não poupa esforços para acabar com as suas dúvidas, usando sempre a ciência como pano de fundo para explicar tudo o que desperta a sua curiosidade.

NET oferece filmes infantis pela metade do preço no NOW em outubro

A primeira temporada da nova animação do Discovery Kids tem um total de 26 episódios, cada um deles com 15 minutos de duração. Em cada capítulo, Luna realiza testes e experiências que iniciam o público infantil nos princípios do pensamento empírico.

“O Show da Luna!” estreia no dia 13 de outubro na tela do Discovery Kids, às 11h. Os capítulos serão exibidos de segunda a sexta, às 11h e às 11h15, e também em horário alternativo, a partir das 20h.

COMPARTILHE