“Jornal Nacional” terá duração maior nos estados em que não houver segundo turno para governador

1

A partir da próxima semana, o “Jornal Nacional”, principal telejornal do país, terá edições de maior duração nos estados em que não houver segundo turno nas eleições 2014 para governador.

jornal-nacional-tera-duracao-maior-nos-estados-em-que-nao-houver-segundo-turno-para-governador

Nos estados em que o pleito não for decidido na votação do dia 5 de outubro, a Globo informa que o jornal comandado por William Bonner e Patrícia Poeta vai contar com um bloco extra, para cobrir os 20 minutos de propaganda eleitoral gratuita que serão exibidos nas regiões onde houver segundo turno.

Vale lembrar que hoje, dia 2 de outubro, termina a exibição obrigatória da Propaganda Eleitoral Gratuita do primeiro turno das eleições 2014 na TV e no rádio, fazendo com que os canais de televisão abertos e as emissoras de rádio voltem à sua programação normal, a partir de sexta-feira.

RedeTV! terá programação especial no dia das eleições 2014

Mas nos estados em que o pleito não for decidido na votação do dia 5 de outubro, o Horário Eleitoral será exibido novamente, a partir do próximo dia 11, visando o segundo turno das eleições.

Serão 20 minutos de propaganda eleitoral para a disputa aos governos estaduais onde houver novo pleito, exibidos à tarde e à noite na TV. Caso também haja segundo turno para a Presidência da República, outros 20 minutos serão acrescentados ao Horário Eleitoral, totalizando 40 minutos a cada exibição.

COMPARTILHE