FOX Life passará por nova reformulação

3

Com o objetivo de melhorar a audiência, o canal FOX Life vai passar por uma nova reformulação, ganhando uma cara diferente, que poderá ser conferida em 2015, conforme as informações divulgadas pela colunista Keila Jimenez.

fox-life-passara-por-nova-reformulacao

A emissora, que no início desse ano passou a exibir algumas atrações oriundas do canal Bem Simples, com o qual se fundiu para dar espaço ao FOX Sports 2, deverá ter diversos programas extintos, principalmente aqueles voltados à culinária.

Entre as atrações que podem ser extintas no FOX Life, de acordo com a jornalista da Folha de S.Paulo, estão programas como “Faça em Casa”, “Cozinha Caseira”, “Brasil no Prato” e “Ser Mulher”. Até mesmo o “Programa da Palmirinha” estaria ameaçado.

Patati e Patatá vão lançar programa no Discovery Kids

A ideia com as mudanças no FOX Life é seguir o padrão internacional dos canais da rede, dando à emissora um ar mais jovem, moderno e sofisticado, passando a apostar mais em formatos internacionais e reality shows. Seriados, como “Bones” e “Chasing Life”, deverão ganhar mais espaço.

No caso das atrações que correm o risco de ser extintas, a informação é de que aquelas que possuem edições já gravadas serão exibidas até o final do estoque de capítulos, uma boa notícia para os fãs desses programas.

COMPARTILHE