Esporte Interativo vai transmitir Champions League com exclusividade na TV fechada

40

Nem os canais ESPN, nem o FOX Sports e muito menos o SporTV. Quem adquiriu os direitos de transmissão para as próximas três temporadas da UEFA Champions League, para a TV fechada, foi o canal Esporte Interativo.

esporte-interativo-vai-transmitir-champions-league-com-exclusividade

A emissora, cujo sinal é captado na rede aberta, em várias cidades, na antena parabólica e disponibilizada também por algumas operadoras de TV por assinatura, como Claro TV, Oi TV e Vivo TV, entre outras, venceu a disputa pela compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões.

Dessa forma, o Esporte Interativo vai exibir, com exclusividade na TV fechada, as edições 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018 da Champions League, tendo ainda a permissão para transmitir os jogos do principal torneio interclubes do mundo através da internet.

Esporte Interativo lança faixa “Nocaute Brasil” para transmissões de MMA

Ou seja, os canais ESPN vão perder, a partir do próximo ano, a sua principal atração, lembrando que o canal esportivo que pertence à Disney exibirá a edição atual do campeonato (temporada 2014/2015) até o final, em junho de 2015. A emissora tentou renovar a prioridade de transmissão, mas não obteve sucesso.

Na TV aberta, os direitos de exibição do torneio permanecem com a Globo, continuando com o mesmo esquema de repasse de algumas partidas para transmissão pela Band.

COMPARTILHE