Canal Boomerang passa por reformulações

6

Depois de lançar uma nova identidade visual, que estreou no último dia 28 de setembro, o canal Boomerang teve confirmada a sua reformulação, que começou pela América Latina e seguirá para as demais regiões do mundo entre o final de 2014 e o primeiro semestre de 2015.

canal-boomerang-passa-por-reformulacoes

De acordo com informações da Turner Broadcasting, dona do canal, o Boomerang será relançado como um canal de animação, passando a exibir séries animadas clássicas e que fizeram muito sucesso em épocas passadas, além de transmitir novas produções, desenvolvidas por estúdios de diversas partes do mundo.

A grade de programação do canal infantil vai exibir animações da Hanna-Barbera, Warner Bros, MGM Studios e Cartoon Network, incluindo desenhos clássicos como “Scooby Doo”, “Tom & Jerry”, “Looney Tunes”, “Pantera Cor de Rosa” e “Gasparzinho”, entre outros.

Canais infantis da Turner com sinal aberto na SKY e GVT TV em outubro

Ou seja, além de atrações para as crianças, o novo Boomerang contará com uma programação que certamente agradará a toda a família, dando aos telespectadores mais velhos a possibilidade de rever desenhos de sucesso do passado.

E seguindo as tendências atuais, o canal também passará a disponibilizar conteúdos, jogos e atividades exclusivas nas plataformas digitais e móveis, oferecendo, por exemplo, jogos infantis com os personagens mostrados na TV e informações sobre as séries e desenhos animados.

COMPARTILHE