Agenda de transmissões da Copa Sul-Americana na semana

1

Durante essa semana, serão disputados alguns jogos de volta pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana 2014, que contarão com a presença de quatro equipes brasileiras, brigando para conseguir uma vaga na etapa seguinte da competição.

agenda-de-transmissoes-da-copa-sul-americana-2014-na-semana

Para quem pretende acompanhar as partidas do meio de semana, programadas para os dias 14, 15 e 16 de outubro, vale lembrar que as transmissões ao vivo vão ao ar na tela dos canais FOX Sports e SporTV, na rede fechada, e Globo, na TV aberta.

Entre os times brasileiros que ainda continuam na disputa, o São Paulo e o Bahia saíram na frente nos jogos de ida, realizados há duas semanas. O tricolor paulista venceu o Huachipato por 1 a 0, no Morumbi, enquanto o tricolor baiano bateu o Universidad César Vallejo por 2 a 0, na Fonte Nova.

FOX Sports transmite ABC x Cruzeiro pela Copa do Brasil com exclusividade

Já os dois que jogaram fora de casa, não se deram muito bem no jogo de ida, mas ainda assim prometem lutar pela classificação. O Goiás perdeu para o Emelec (1 a 0) e o Vitória ficou no empate com o Atlético Nacional de Medellín (2 a 2).

A agenda de transmissões da Copa Sul-Americana na semana é a seguinte:

Dia 14

18h55: Estudiantes x Peñarol – FOX Sports 2

21h: Cerro Porteño x Lanús – FOX Sports

Dia 15

19h15: Huachipato x São Paulo – FOX Sports

22h: Universidad César Vallejo x Bahia – Globo (para BA) e SporTV 4 (consulte sua operadora)

22h: Goiás x Emelec – Globo (para GO)

Dia 16

19h15: Vitória x Atlético Nacional de Medellín – SporTV

COMPARTILHE