Velloso é o novo comentarista esportivo da Band

2

O ex-goleiro Velloso, que foi um dos grandes ídolos do Palmeiras na década de 1990, é o mais novo comentarista esportivo da Band. Ele vai integrar a equipe do programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto, e também poderá participar de transmissões de jogos pela emissora.

velloso-eh-o-novo-comentarista-esportivo-da-band

Wagner Fernando Velloso tem atualmente 46 anos de idade. Ele começou a carreira de atleta profissional no Palmeiras, em 1989. Além da equipe paulista, pela qual conquistou vários títulos, Velloso também teve uma passagem marcante pelo Atlético Mineiro.

Após encerrar a carreira de jogador, o ídolo palmeirense atuou como treinador de equipes como América-SP e Paraná Clube, entre outras, e em 2013 passou a trabalhar como comentarista esportivo.

Jogos da série A na telinha no meio de semana

Desde junho do ano passado ele integra a equipe da Rádio Estadão e, em 2014, foi contratado para atuar como comentarista do Bandsports, tendo participado da cobertura da Copa do Mundo no canal de esportes da Band e sendo presença constante no programa “Baita Amigos”, também comandado por Neto.

Velloso será comentarista fixo de “Os Donos da Bola”, exibido de segunda a sexta, a partir das 13h, na tela da Band (durante o horário político na TV, a atração vai ao ar às 13h50).

COMPARTILHE