Programa de Adriane Galisteu estreia no Discovery Home & Health

1

Longe da TV aberta desde que saiu da Band, em 2013, a apresentadora Adriane Galisteu segue ganhando espaço na TV fechada, mais especificamente nos canais da Discovery. Além de apresentar o programa “Paixões Perigosas”, no Investigação Discovery, ela também vai participar de uma nova atração no Discovery Home & Health.

programa-de-adriane-galisteu-estreia-no-discovery-home-&-health

O novo programa de Adriane Galisteu no Discovery Home & Health será a adaptação brasileira da produção inglesa “Dormindo com meu Estilista”, no qual a loira irá ajudar maridos e namorados a renovarem os guarda-roupas de suas respectivas esposas e namoradas.

A atração é composta por oito episódios, cada um deles mostrando a história de um casal. Na estreia, será mostrado o casal de advogados Marcela e Gustavo, juntos há seis anos. O problema entre eles tem como causa um colar dourado gigante, ganhado por Marcela, que Gustavo não aguenta mais vê-la usar.

Apresentador do “Bate-Bola”, Rodrigo Rodrigues deixa a ESPN Brasil

Nos episódios seguintes, serão mostradas as histórias de outros sete casais brasileiros, que aparecerão de maneira intercalada com as histórias do programa original inglês, sempre exibindo casos em que os homens ficarão responsáveis por modificar os estilos de suas mulheres.

O programa “Dormindo com meu Estilista”, apresentado por Adriane Galisteu, estreia na próxima quarta-feira, dia 3 de setembro, às 20h30, no canal Discovery Home & Health.

COMPARTILHE