Os destaques na programação da FOX para outubro

3

O mês de outubro está chegando e junto com ele virão diversas novidades na programação do canal FOX, que trará estreias de séries e filmes, novas temporadas de produções consagradas e muito mais, com atrações para toda a família.

os-destaques-na-programacao-da-fox-para-outubro

Uma das novidades da FOX para outubro é a estreia do “Porta dos Fundos” na TV, programada para o dia 14, às 22h. A cada semana, será exibido um episódio criado pelo famoso grupo humorístico, que surgiu no YouTube e ganhou milhões de fãs na internet. As esquetes abordam vários temas, como tecnologia, eleições, academia, etc.

Também no dia 14, às 22h30, chega à tela da emissora a aguardada quinta temporada de “The Walking Dead”, um dos seriados mais populares do mundo na atualidade. O novo ano da atração terá um total de 16 episódios, sendo que oito deles vão ar até o final de 2014 e os demais serão exibidos no primeiro semestre de 2015.

Minissérie “Houdini” será exibida nos canais History e A&E

Entre as estreias de filmes, vale destacar a chegada das produções “Diário de um Banana 3: Dias de Cão” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” ao canal. O primeiro estreia no dia 12, às 22h, e o segundo vai ao ar no dia 19, na mesma faixa de horário.

Outro destaque da FOX em outubro é o especial “Os Simpsons – Halloween Week”, para comemorar o Dia das Bruxas, que será exibido entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro, trazendo todos os 24 episódios “Treehouse of Horror” da família amarela mais famosa da TV.

COMPARTILHE