Novo “Corujão” estreia com o filme “As Aventuras de Agamenon, o Repórter” e votação online

1

Estreia hoje, na tela da Globo, a nova versão do “Corujão”, tradicional sessão de filmes exibida nas madrugadas da emissora, desde a década de 1970, que passou por algumas mudanças.

novo-corujao-estreia-com-o-filme-as-aventuras-de-agamenon-o-reporter-e-votacao-online

A sessão ganhou uma nova identidade visual e teve a vinheta e a logomarca renovadas, prometendo apresentar grandes sucessos do cinema mundial, além de um catálogo mais amplo de gêneros, filmes brasileiros e produções de diversas nacionalidades.

Mas a principal novidade do “Corujão” é a sessão interativa, que irá ao ar sempre às sextas-feiras, quando será exibido um longa-metragem escolhido pelo público, através de votação na internet. As votações estarão disponíveis no início da semana, com o resultado sendo divulgado na quinta-feira.

Boletim de esportes “Rumo ao Pódio” estreia na Globo

Para escolher o filme que você deseja ver no “Corujão”, basta acessar o site http://redeglobo.com/filmes. Nesta semana de estreia da novidade, a disputa será entre os filmes “Tropa de Elite 2” e “Esquadrão Classe A”. Outra novidade é que nas madrugadas de quarta, a sessão terá dose dupla, com a exibição do “Corujão do Esporte” e de um filme.

Para a estreia do novo “Corujão”, foi escolhido o filme “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, que traz Hubert, Marcelo Madureira, Marcelo Adnet, Luana Piovani, Pedro Bial e Ruy Castro no elenco. A sessão vai ao ar logo após a exibição do “Programa do Jô”, na madrugada de segunda para terça.

COMPARTILHE