Grazi Massafera pode ser nova apresentadora do “Vídeo Show”

1

Mesmo passando por uma grande reformulação no ano passado, o “Vídeo Show” continua a apresentar baixa audiência, chegando a perder, em diversas oportunidades, para a programação vespertina da Record, o que tem preocupado a direção da Globo.

grazi-massafera-pode-ser-nova-apresentadora-do-video-show

E é pensando em modificar a situação que o programa poderá ter uma troca no comando, em breve. De acordo com notícia publicada no jornal Folha de S.Paulo, a atriz Grazi Massafera pode ser a nova apresentadora do “Vídeo Show”.

Em alta desde que assumiu o comando do “Superbonita”, exibido pelo canal fechado GNT, Grazi tem sido bastante elogiada e até conseguiu elevar a audiência da atração, chamando a atenção de Ricardo Waddington, diretor do programa vespertino da Globo, que a teria convidado.

“Pânico” e “CQC” serão reformulados para 2015

Mas mesmo com a possível entrada de Grazi Massafera no “Vídeo Show”, os atuais apresentadores, Zeca Camargo e Otaviano Costa, devem continuar no programa, ganhando novas funções, conforme as especulações.

Grazi Massafera ficou conhecida do grande público após participar do “Big Brother Brasil 5”. Na sequência, foi contratada pela Globo e atuou em novelas como “Páginas da Vida” e “Flor do Caribe”, além de ter atuado nos humorísticos “A Turma do Didi” e “Zorra Total”, entre outros programas da emissora.

COMPARTILHE