FOX Sports transmite ABC x Vasco e outros jogos da Copa do Brasil

1

Nesta semana, serão realizados os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2014, segunda competição mais importante do país e que dá ao campeão uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

fox-sports-transmite-abc-x-vasco-e-outros-jogos-da-copa-do-brasil

O jogo que abre a rodada de volta dessa fase acontece hoje, dia 2 de setembro, em Natal, envolvendo as equipes do ABC e do Vasco. No primeiro duelo entre os times, na semana passada, na casa da equipe carioca, houve empate em 1 a 1, ou seja, com um empate em 0 a 0, o ABC se classifica, por causa do gol marcado fora de casa.

Já um novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis, enquanto empate com dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, etc) dá a classificação ao Vasco. Além disso, quem vencer a partida, independente do placar, se classifica para as quartas de final da competição.

ESPN Brasil transmite amistoso Alemanha x Argentina

O jogo ABC x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal FOX Sports, a partir das 19h25, nesta terça. A emissora esportiva da FOX também vai mostrar outros dois duelos decisivos pela competição, que acontecerão amanhã, dia 3 de setembro:

19h25: Santa Rita x Cruzeiro – FOX Sports

21h30: Flamengo x Coritiba – FOX Sports

COMPARTILHE