ESPN Brasil transmite amistoso Alemanha x Argentina

1

Os assinantes da TV fechada terão uma opção a mais de canal para conferir o grande amistoso internacional entre Alemanha e Argentina, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3 de setembro, na cidade alemã de Düsseldorf.

espn-brasil-transmite-amistoso-alemanha-x-argentina

É que a ESPN Brasil vai transmitir ao vivo essa aguardada partida, que está sendo anunciada como uma espécie de revanche da final da Copa do Mundo 2014, quando a seleção alemã ficou com o título mundial, ao bater a equipe adversária por 1 a 0, na prorrogação, em partida disputada no Estádio do Maracanã, no dia 13 de julho.

O jogo, que terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil na TV por assinatura e poderá ser acompanhado também através da transmissão da Rede Globo, na TV aberta, contará com a presença de diversos jogadores que disputaram a final da Copa 2014.

Globo transmitirá ao vivo o amistoso Alemanha x Argentina

Pelo lado da Argentina, praticamente todos os jogadores convocados para o amistoso estiveram disputando o Mundial no Brasil, exceto o craque Messi, que foi dispensado devido a uma lesão muscular. Já a Alemanha contará com boa parte dos jogadores tetracampeões do mundo, entre os quais o goleiro Manuel Neuer, os atacantes Mario Gomes e Lukas Podolski e o meio-campo Mario Götze, autor do gol do título.

A transmissão do amistoso Alemanha x Argentina na ESPN Brasil está programada para começar a partir das 15h, no dia 3 de setembro. O jogo tem início previsto para as 15h45.

COMPARTILHE