“Adult Swim” será exibido pelo TBS a partir de novembro

4

Se você é um dos telespectadores que reclamou bastante da retirada da faixa de animações “Adult Swim” da grade de programação do Cartoon Network (e depois do canal I-Sat), há alguns anos, já pode começar a comemorar.

adult-swin-sera-exibido-pelo-tbs-a-partir-de-novembro

É que o bloco de desenhos animados, famoso por exibir animações que se caracterizam pela liberdade criativa e a falta de censura, estará de volta à televisão brasileira a partir do próximo mês de novembro.

Na volta do “Adult Swim” ao Brasil, atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs do programa, a faixa de animações será exibida pelo canal TBS, de acordo com informações da coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo.

NET abre sinal dos canais infantis em outubro

Inicialmente, estão previstas as exibições dos desenhos já conhecidos do público nacional que acompanhava o bloco, como “Space Ghost de Costa a Costa”, “Harvey, o Advogado”, “Acqua Teen”, “Laboratório Submarino 2021” e “Frango Robô”. Posteriormente, desenhos inéditos, vindos dos Estados Unidos, devem ser adicionados ao programa.

A estreia de “Adult Swim” no canal TBS está prevista para o dia 3 de novembro. Os desenhos do “Adult Swim” serão exibidos diariamente, a partir da meia-noite.

COMPARTILHE