Preço do OI Filmes e opções disponíveis

8

Em nossa análise preliminar do novo serviço de filmes on demand da OI TV, conferimos um serviço de qualidade, com um preço que se não é o mais atrativo, segue os modelos já praticados pelas demais operadoras.

Na imagem acima vemos todas as opções do "OI FILMES" que estão disponíveis
Na imagem acima vemos todas as opções do “OI FILMES” que estão disponíveis

Assim como o serviço Cine SKY fazia há alguns anos, a OI TV disponibiliza um mosaico onde 12 filmes (no momento) podem ser “alugados” . E qual o preço do OI FILMES?  R$ 10,00 por título. Entraremos na discussão sobre o preço dos serviços PPV como este em outro especial… aguardem…

Confira aqui nosso post especial sobre a estreia do PPV da OI

Cada filme fica sendo reprisado o dia todo em um canal só para ele, em HD, com opções de legendas e áudio em português. O filme pode ser assistido em diversos horários diferentes todos os dias, e é liberado assim que o assinante conclui a compra pelo autoatendimento.

Infelizmente é preciso ligar para a central e informar o “código do programa” que será adquirido, algo bem menos prático que o que vimos em serviços similares, como o NET NOW.

Eurochannel e Food Network podem ser os próximos novos canais da OI TV, confira

Nenhum novidade portanto, além da qualidade de imagem e som bem acima da média, com filmes transmitidos em Full HD e áudio 5.1.

 

COMPARTILHE