Paulo Roberto Falcão pode voltar para o FOX Sports

1

Um dos principais nomes dos canais FOX Sports na cobertura da Copa do Mundo 2014, o comentarista Paulo Roberto Falcão se despediu da emissora esportiva assim que o Mundial vencido pela Alemanha terminou, na primeira quinzena de julho.

paulo-roberto-falcao-pode-voltar-para-o-fox-sports

Mas o ex-jogador parece ter deixado saudades no canal esportivo da FOX, pois a emissora tem feito de tudo para voltar a contar com Falcão em seu quadro de funcionários.

No entanto, para que ele volte a trabalhar no FOX Sports, a emissora terá que abrir mão do programa de entrevistas apresentado por ele no primeiro semestre. De acordo com o site “UOL Esporte”, essa é uma das exigências de Falcão para assinar novamente com o canal.

As transmissões da Copa Sul-Americana 2014 no meio de semana

Segundo a publicação, o ex-atleta deseja executar outro tipo de função ou até mesmo estar presente em um programa diferente, na sua possível volta à emissora. E além disso, o FOX Sports terá ainda que lidar com uma forte concorrente pela contratação do comentarista.

É que o canal SKY Sports Italia quer contratar Falcão para comentar os jogos das equipes italianas na UEFA Champions League e apresentar um programa (como jogador, ele atuou na Itália). Existe até a possibilidade de que ele trabalhe simultaneamente nas duas emissoras, mas por enquanto não há nada definido.

COMPARTILHE