O que muda na programação da Globo durante o horário eleitoral

5

No próximo dia 19 de agosto, começa a ser exibido pela televisão aberta o Horário Eleitoral Gratuito, através do qual será possível conhecer os candidatos que irão disputar as eleições 2014, programadas para outubro, quando serão eleitos deputados estaduais e federais, senadores e governadores, além do Presidente da República.

o-que-muda-na-programacao-da-globo-durante-o-horario-eleitoral

Com exibição obrigatória em todos os canais abertos, das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20, de segundas a sábados, a Propaganda Eleitoral Gratuita vai provocar algumas mudanças na grade de programação das emissoras, que já começaram a divulgar as alterações.

No caso da Globo, as mudanças na programação durante o horário eleitoral farão com que o “Jornal Hoje” passe a entrar no ar às 13h50, seguido pelo “Vídeo Show”, às 14h15, e a “Sessão da Tarde”, às 14h50. À noite, o “Jornal Nacional” entrará em cena a partir das 20h, com a novela “Império” começando às 21h20.

Confira nosso especial com todos os detalhes sobre o horário eleitoral brasileiro

Na faixa das 22h35, serão exibidas atrações como “O Rebu”, às segundas (nos dias seguintes, ela vai ao ar às 23h05); “Tapas & Beijos”, às terças; “A Grande Família”, às quintas; “Globo Repórter”, às sextas; e “Zorra Total”, aos sábados. Nas noites de quarta, o futebol começará às 22h.

Já aos sábados, o programa “Estrelas” começará às 14h30 e o “Caldeirão do Huck” às 15h30, lembrando que nos domingos não haverá nenhuma alteração.

COMPARTILHE