NOW adiciona conteúdo em homenagem a Robin Williams

1

Para homenagear o ator Robin Williams, que morreu na última segunda-feira, 11 de agosto, aos 63 anos de idade, a NET adicionou conteúdo especial relacionado ao artista no NOW, serviço de vídeos on demand da operadora.

now-adiciona-conteudo-em-homenagem-a-robin-williams

Através da novidade, disponível tanto na versão online do serviço quanto na versão acessada através do decodificador HD da NET, é possível assistir, na hora que você quiser, a alguns dos principais filmes estrelados por Robin Williams.

Entre as opções oferecidas estão grandes sucessos do cinema, como “Gênio Indomável”, de 1997, que rendeu a Williams o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, além dos filmes “Jumanji”, “O Homem Bicentenário”, “Surpresa em Dobro”, “O Melhor Pai do Mundo”, “Uma Noite no Museu 2” e “Insônia”.

Ator Robin Williams morre aos 63 anos

O “Especial Robin Williams” no NOW pode ser conferido no menu “Cinema” e também no menu “NOW Clube > ClaroVídeo” do serviço de streaming de vídeo da NET. No decodificador, o NOW está disponível no canal 1, enquanto a versão online do NOW pode ser acessada no site www.nowonline.com.br.

Os filmes podem ser assistidos em qualquer horário e quantas vezes você quiser, mas vale lembrar que no caso do menu “Cinema”, é preciso pagar uma taxa pelo aluguel de cada vídeo. Já no “ClaroVídeo”, o acesso é liberado somente para quem possui a assinatura desse serviço.

COMPARTILHE