Novidades na programação da PlayTV

1

O canal PlayTV está apresentando duas novidades em sua grade de programação, que estreiam nesta semana, trazendo boas opções para quem tem o costume de assistir a emissora, disponibilizada por algumas das maiores operadoras de TV por assinatura do país.

novidades-na-programacao-da-playtv

Um dos novos programas da PlayTV é o talk show “Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa”, apresentado pelo músico e instrumentista Marcelo Yuka, ex-integrante da banda O Rappa, que ficou paraplégico após levar um tiro, durante assalto sofrido no ano 2000.

A atração, que estreia nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, às 22h, trará o apresentador batendo papo com músicos, artistas e outras personalidades, que serão recebidas em sua casa, no Rio de Janeiro. Entre os convidados da primeira temporada estão a atriz Letícia Sabatella, o músico BNegão e o cientista político Luiz Eduardo Soares.

Canal Woohoo ganhará nova programação e identidade visual diferenciada

Além do programa de Marcelo Yuka, outra novidade da emissora é o programa “Studio 2G”, que será exibido todas as terças e quintas, na faixa das 19h às 19h15, tendo a música como foco. A atração pretende mostrar o artista e a sua música de uma forma mais intimista.

Alguns dos artistas e bandas que estarão na primeira temporada do “Studio 2G”, mostrando versões acústicas de seus principais hits, são Jorge Vercillo, Maria Cecília e Rodolfo, Planta e Raiz, Salgadinho, Liah Soares, Gabriel Moura e Edson e Hudson.

COMPARTILHE