Novidades na programação da Globo e da Record em setembro

1

Mesmo com a propaganda eleitoral gratuita sendo exibida diariamente (exceto aos domingos) e obrigando as emissoras a fazerem diversas alterações em suas grades, a Globo e a Record estão preparando várias novidades para o próximo mês de setembro.

novidades-na-programacao-da-globo-e-da-record-em-setembro

Caso não haja nenhuma mudança no planejamento, uma das novidades da Globo para setembro é a estreia de “O Sexo e as Nêga”, seriado escrito por Miguel Falabella, que substituirá “Pé na Cova” nas noites de terça. O primeiro capítulo irá ao ar no dia 16 de setembro.

Já no dia 18, é a vez da nova temporada do “The Voice Brasil” estrear, trazendo o mesmo time de jurados e a atriz Fernanda Souza entre os apresentadores, enquanto no dia 19, estreia a série policial “Dupla Identidade”, de Glória Perez, que traz Bruno Gagliasso, Luana Piovani e Marcello Novaes no elenco.

Cristina Mortágua escalada para “A Fazenda 7”

No caso da Record, as novidades na programação a partir de setembro começam com a estreia de “A Fazenda 7”, no dia 14, nova temporada do reality show, que terá 16 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões. A apresentação será de Britto Jr.

Entre as outras estreias da Record em setembro também está a segunda temporada de “Milagres de Jesus”, que chega no dia 17, com Ângelo Paes Leme e Gisele Itié no elenco. Já a série política “Plano Alto”, estrelada por Milhem Cortaz, vai ao ar a partir do dia 30.

COMPARTILHE