Luana Piovani detona Pânico na Band

1

Após seu encontro com Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico na Band, Luana Piovani desabafou.

Na última sexta-feira a atriz foi abordada de surpresa por Vesgo enquanto se divertia com o marido, Pedro Scooby, na praia do Leblon.

Luana-Piovani-Panico-nua

Preta Gil também desabafou contra o programa Pânico em  abril, confira como foi

Publicação no Instagram sobre o Pânico na Band

Luana disparou: “Eu tenho dignidade!! Eu trabalho não fazendo mal a ninguém. Eu sou cidadã, cobro meus direitos e cumpro lindamente meus deveres. Pago todos meus impostos e meu trabalho só contribui com a cultura e conhecimento desse país. Tenho orgulho do que faço e de quem sou. Karma é karma. E que o mal, só tenha o espaço capitalista sujo que assola esse país e que isso não entre em minha casa. #panicoqueassustaviolentamentesemmotivo Como cidadaos e empresas se submetem a isso??? #valepensar É isso que você quer que seu filho assista???” postou ela em sua conta no Instagram.

Pânico na Band será exibido pelo TBS, confira aqui

O que de fato ocorreu

A atriz está em evidência desde o fim de julho, quando seu marido postou uma foto de Luana Piovani nua no Instagram. A “brincadeira” de Rodrigo Scarpa consistia em entregar um buquê de flores para Piovani, que fechou a cara depois que Vesgo lhe perguntou sobre a famigerada foto em que ela aparece nua.

Luana Piovani não tem uma relação muito saudável com o Pânico na Band. Em 2008 a atriz e seu então namorado Dado Dolabella chegaram a processar a Rede TV!, alegando que o programa ‘Pânico na TV’ estaria os perseguindo.

FONTEPortal MSN
COMPARTILHE