Globo transmitirá ao vivo o amistoso Alemanha x Argentina

4

Pouco menos de dois meses após se enfrentarem na decisão da Copa do Mundo 2014 no estádio do Maracanã, as seleções da Alemanha e da Argentina voltarão a se encontrar, dessa vez em partida amistosa, que acontecerá na cidade alemã de Dusseldorf, no próximo dia 3 de setembro.

globo-transmitira-ao-vivo-o-amistoso-alemanha-x-argentina

De olho na audiência que essa revanche da final da Copa 2014 pode trazer, a Rede Globo anunciou que vai transmitir a partida ao vivo, na próxima quarta-feira, de acordo com informação do site “NaTelinha”.

Geralmente, a Globo só exibe os amistosos da Seleção Brasileira, mas em algumas oportunidades, também já transmitiu partidas amistosas de outras seleções, algo que era bastante comum nos anos 1980. Mas isso não acontecia desde a década de 1990, o que mostra a importância deste jogo.

Paulo Roberto Falcão pode voltar para o FOX Sports

Para esta partida, na qual tentará devolver a derrota de 1 a 0, com gol de Mario Götze na prorrogação, que deu o título à seleção rival, a Argentina contará com 20 jogadores que estiveram presentes ao Mundial, convocados pelo novo técnico da equipe, Gerardo Martino. Já a convocação da seleção alemã ainda não foi divulgada.

A transmissão do amistoso Alemanha x Argentina na Globo, no dia 3 de setembro, está programada para ir ao ar, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

COMPARTILHE