Quinta temporada de “The Walking Dead” estreia em outubro na FOX

1

Presentes na edição 2014 da Comic Con International, feira de cultura pop que acontece entre os dias 24 e 27 de julho na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, os produtores e o elenco do seriado “The Walking Dead” revelaram diversas novidades a respeito da próxima temporada da atração.

quinta-temporada-de-the-walking-dead-estreia-em-outubro-na-fox

Segundo Robert Kirkman, criador da história em quadrinhos homônima, que serviu de inspiração para a série, e também produtor executivo da atração, a versão televisiva do drama que acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi ficará mais parecida com os eventos que podem ser lidos nas páginas da HQ, em sua quinta temporada.

Além disso, o produtor disse que, na nova temporada de “The Walking Dead”, a trama vai mostrar a história por trás da criação do Terminus, local aparentemente seguro que Rick Grimes e seus amigos encontraram no final da temporada passada, que terminou com o policial e o seu grupo aprisionados.

Ao longo dos 16 capítulos do novo ano da série, que serão exibidos em duas partes (oito no segundo semestre de 2014 e os outros oito a partir de fevereiro de 2015), também estarão presentes novos personagens, como o padre Gabriel Stokes, que será interpretado pelo ator Seth Gilliam.

Outra novidade revelada no evento é que a quinta temporada de “The Walking Dead” estreará no dia 12 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia acontecerá dois dias depois, em 14 de outubro, na tela da FOX.

COMPARTILHE