Novidades no History Channel em agosto

2

Teremos boas no novidades no History Channel em agosto. Episódios inéditos das séries de sucesso no canal além de novas estreias marcarão a primeira semana do mês no History.

Não deixe de conferir também: Todas as novidade no A&E em agosto

logo antigo history channel

Confira também: History estreia série Guerras mundiais

Camaro 1969, livro clássico de beisebol e adereço original de O Poderoso Chefão são as relíquias de Trato Feito

No episódio inédito de Trato Feito Você Está Fora, em 3/8, domingo, às 22h, Rick e Chumlee conferem um possante Camaro 1969 Z28, praticamente novo. Depois, chega à loja a primeira edição do livro de pontuações de beisebol Pai do Beisebol Profissional, publicado pela primeira vez por Harry Wright, em 1878. Mais tarde, os hábitos desregrados de Corey o fazem receber a visita de um consultor financeiro, que poderá aconselhá-lo a vender um de seus “brinquedos”.

novos episodios trato feito

Às 22h30, em Conduzindo Mr. Harrison, quem está em casa será convidado a fazer um “strike” com as estrelas do penhor, enquanto eles checam uma máquina de boliche, um jogo de bar popular da década de 1950. Depois, Rick e Corey recebem um adereço original do clássico filme O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola, e vai ser difícil negociá-lo. E, mais tarde, a tensão habitual entre o avô e o agregado Chumlee aumenta, e o velho descobre a maneira perfeita de acabar com ele.

Visitante aparece na ilha e pode desvendar a localização do lendário tesouro, em episódio de A Maldição de Oak Island

Na minissérie em cinco episódios A Maldição de Oak Island, dois irmãos irão tentar desvendar um mistério que há séculos envolve essa pequena ilha canadense.

A mítica ilha de Oak Island esconde algo de muito misterioso. As especulações são de que lá haveria um tesouro pirata, um antigo Fort Knox (cidade conhecida por ser “depósito” de grande parte do ouro guardado pelo governo dos Estados Unidos) ou alguma espécie de relíquia bíblica perdida, como a Arca da Aliança.

No episódio inédito O Segredo do Templo de Salomão, em 4/8, segunda-feira, às 21h, um visitante da ilha apresenta aos irmãos Rick e Marty Lagina a sua incrível teoria sobre onde estaria localizado o tão procurado tesouro de Oak Island. Resta saber, agora, se essa teoria é confiável e levará a algo escondido, ou se é apenas mais uma especulação sem provas.

Nova série “Terra de Ninguém” mostra homens que vivem isolados em regiões inóspitas e selvagens dos Estados Unidos

O vasto deserto do sudoeste americano é diferente de qualquer outro daquele país, e é o principal cenário da nova série do HISTORY, Terra de Ninguém . E, para sobreviver ao isolamento do deserto, suportar o calor e o tempo instável que invade toda a paisagem, é preciso ser especial. Jason Hawk é um dos poucos com a criatividade e as habilidades de sobrevivência necessárias para fazê-lo.

terrra de ninguem history
Continuando as tradições transmitidas por gerações, Hawk construiu sua vida com os recursos escassos daquela terra árida. Com ferramentas e máquinas simples, ele caça coiotes, cobras e sapos para suas refeições, e se defende de bandidos e traficantes de drogas que rondam as fronteiras durante a noite. É um modo de vida difícil e perigoso, mas, para Jason e outros como ele, esse risco tem uma recompensa: a liberdade total para viver verdadeiramente do jeito que quer.

No episódio de estreia, Adaptar ou Morrer, em 4/8, segunda-feira, às 22h, Hawk vê sinais preocupantes de que invasores estão cruzando suas terras. A quilômetros de distância da delegacia de polícia mais próxima ele é forçado a se defender, improvisando um sistema de vigilância.

Em Red Rock Canyon, no sul do estado de Utah, o geólogo David Holladay inicia uma longa caminhada nas paisagens remotas da região, em busca de pedras raras para sustentar sua grande família. Mas uma mudança no terreno o leva a tomar uma decisão perigosa e que pode lhe custar caro. No deserto de Chihuahua, no sudoeste do Texas, o caubói Howdy Fowler tenta manter seu estilo de vida e caçar um boi valioso, apesar de já não ser tão jovem, das altas temperaturas e de uma clientela cada vez menor.

Em nova série do HISTORY, dupla usa manuais de instruções versus os próprios instintos para testar máquinas

Desafiando o Manual, nova série do HISTORY, vai testar um assunto que costuma dividir os homens em dois grupos: aqueles que leem os manuais de instruções, e aqueles que simplesmente não têm a menor paciência para isso.

Representando cada lado desse “racha”, Ed Sanders (de Extreme Makeover: Home Edition) e Marcus Hunt (de HGTV’s Hammer Heads) são postos à prova em desafios semanais, nos quais eles tentam operar os aparelhos mais avançados, perigosos e poderosos da atualidade.

Com pontos de vista opostos e métodos conflitantes – um trabalha seguindo estritamente o manual, o outro usa apenas os seus instintos -, o verdadeiro teste mostrado na série será como essa dupla poderá colaborar e se ajudar para realizar os desafios propostos.

No episódio de estreia, Avião de Acrobacias, em 7/8, quinta-feira, às 22h, Marcus e Ed chegam a Sky Thrills, um hangar de aviões de acrobacias. O dono do lugar, Mike Blackstone, conhecido como Rocket, mostra aos rapazes os aviões nos quais eles irão voar: um Extra 200L e um Pit S2C, este com 260 cavalos e capaz de girar 300 graus por segundo.

Marcus e Ed são desafiados a completar duas acrobacias aéreas: um giro de 360 graus e um loop vertical. Marcus leu o manual de acrobacias aéreas para se preparar, enquanto Ed apenas assistiu a filmes com aviões.
Às 22h30, em Locomotiva, a dupla chega ao Orange Empire Railway Museum, um museu dedicado a trens e ferrovias. Dois maquinistas, J.R. e Tom, explicam qual será o desafio: ligar a 3100 – uma locomotiva de 142 toneladas com 2500 cavalos de potência, e a única ainda em funcionamento no mundo -, e então acoplar três tipos de vagão, colocá-los todos juntos e levar o trem completo para a cidade em menos de três horas.

Medo dos moradores da cidade que é cenário de Monstro do Pântano aumenta com a descoberta de mais um corpo

Uma terrível matança de animais deixa uma cidade remota ao sul da Luisiana aterrorizada. A equipe de controle animal do local acha que o responsável deve ser um grande predador. Mas quando uma pessoa desaparece e um corpo é encontrado decapitado, os moradores temem que o culpado seja uma criatura lendária que habita uma região pantanosa.

No episódio inédito de Monstro do Pântano, Pilha de Ossos, em 8/8, sexta-feira, às 22h, lendas sombrias tomam conta dos pântanos quando o corpo de um nativo é descoberto em suas profundezas, e em circunstâncias incomuns. O pânico aumenta ainda mais entre os habitantes da ilha quando dois garotos desaparecem.

Dobradinha de Alienígenas do Passado aborda as relações de suicídios em massa e rituais antigos com extraterrestres

A série Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências de extraterrestres na Terra. Ou seja, é um passeio pelas evidências de que esses seres passaram por nosso planeta em diferentes períodos, e que continuam a se aproximar dos terráqueos nos dias atuais.

O primeiro episódio da dobradinha, em 9/8, sábado, às 22h, Alienígenas e Seitas Mortais, investiga suicídios em massa, sacrifícios humanos e rituais profanos. Ao longo da história, algumas pessoas afirmaram possuir conhecimentos de outro mundo e teriam levado seus seguidores a cometer atos de violência terríveis. A dúvida é se esses “gurus” radicais seriam apenas fraudadores, se estariam loucos ou se as vozes em suas cabeças seriam na verdade de origem extraterrestre.

O episódio seguinte, Rituais Misteriosos, às 23h, mostra que, ao redor do mundo, há os que acreditam que os ritos e rituais conectam os seres humanos com outras dimensões. A questão é se essas tradições poderiam se basear nas tentativas do homem primitivo de imitar antigos visitantes extraterrestres. E, se assim for, o programa especula que outros rituais antigos poderiam ter suas raízes em um reino que não seria deste – nosso – mundo.

Confira ainda: History estreia nova temporada de “Alienígenas do passado”

COMPARTILHE