GloboNews HD na Claro hdtv: canal deve chegar em breve

0

O canal GloboNews HD deve ser a próxima novidade entre os canais de alta definição a serem incluídos no line-up da Claro hdtv, passando a ser oferecido aos assinantes da operadora nos próximos dias.

globo-news-hd-na-claro-hdtv

A notícia da inclusão da GloboNews HD na Claro hdtv foi divulgada pelo perfil “infoCLAROtv”, no Twitter, que tem o costume de antecipar algumas das principais novidades referentes à chegada de novos canais na Claro hdtv.

O canal de notícias da Globosat possui diversos programas interessantes, além dos tradicionais telejornais que vão ao ar em vários horários durante o dia, trazendo as últimas notícias do Brasil e do mundo. Entre eles estão o “Estúdio I”, “Arquivo N”, “Dossiê GloboNews”, “Milênio”, “Mundo S/A”, “Sarau”, “Sem Fronteiras” e “Via Brasil”.

Outros destaques da emissora são os programas apresentados por Fernando Gabeira, Míriam Leitão, Alexandre Garcia e Roberto D’Ávila, além do “Manhattan Connection”. Ou seja, há diversos tipos de atrações, para todos os gostos, que a partir de agora poderão ser assistidos com uma qualidade de imagem muito maior, pelos clientes da Claro hdtv.

Apesar de a operadora ainda não ter confirmado a inclusão da versão HD da GloboNews, o perfil no Twitter garante que o canal estará disponível em breve, sendo oferecido aos assinantes dos pacotes de alta definição da prestadora.

COMPARTILHE