Lifetime e novos canais na Claro TV

5

A Claro TV volta a respirar depois de um longo tempo sem novidades e novos canais. Segundo a InfoclaroTV, uma das melhores fontes de novidades na operadora, grandes novidades estão previstas para outubro e novembro.

novos canais na claro tv

O novo satélite que será utilizado pela operadora, o Starone C4,  já está em órbita há algum tempo e deve ser usado à partir de outubro no Brasil. Com seu lançamento, um movimento parecido com o que ocorreu e ainda ocorre na OI TV, deverá se repetir na operadora brasileira.

Os assinantes então já podem esperar pelos canais HD que faltam e já estão disponíveis no Brasil, além de novos serviços, em especial filmes on demand, que ainda faltam na Claro TV.

SKY também irá trocar SONY SPIN pelo Lifetime, confira os detalhes aqui

Como até outubro ainda temos bastante tempo, outro novo canal confirmado é o Lifetime, este que deve pintar na grade em julho, tanto na Claro quanto na SKY, além de outras operadoras que ainda não confirmaram oficialmente. O problema é que o Lifetime não é bem um novo canal, pois entrará no lugar do fraquíssimo e abandonado SONY SPIN.

Para quem acha que ainda falta muito tempo até outubro, vale lembrar que os planos inicias eram para utilizar o satélite apenas em 2015. Possivelmente o adiantamento desse período se deu pelo crescimento enorme que a OI TV teve em 2014, com uma grande transferência de assinantes que trocaram a Claro pela operadora ascendente.

Confira aqui as principais atrações do novo canal Lifetime

Com mais um novo satélite no mercado e uma nova grade recheada de novos canais HD, as demais operadora, e em especial SKY Brasil, devem possivelmente agir e tentar acelerar a utilização de seu novo satélite, até agora prevista apenas para 2016. Abre o olho SKY!

COMPARTILHE