Claro hdtv libera sinal de 10 canais esportivos até o dia 15 de junho

0

Os assinantes da Claro hdtv em todo o Brasil já podem conferir o sinal aberto de 10 canais esportivos que a operadora liberou, sendo três deles em alta definição, uma boa notícia para quem é apaixonado por esportes.

claro-hdtv-libera-sinal-de-10-canais-esportivos-ate-o-dia-15-de-junho

Disponível para os clientes a partir do Pacote Fácil, a degustação abrange os canais de esporte do Pacote Essencial, que são o SporTV (canal 39), SporTV 3 (canal 37), FOX Sports (canal 50), FOX Sports 2 (canal 49), ESPN (canal 45), ESPN Brasil (canal 46), Bandsports (canal 47), SporTV HD (canal 539), FOX Sports HD (canal 550) e ESPN+ (canal 545).

Com a abertura de sinal da Claro hdtv, os assinantes da operadora que ainda não possuem tais canais em seus pacotes, poderão conferir toda a preparação das seleções que participarão da Copa do Mundo 2014, incluindo treinamentos e amistosos, além dos primeiros jogos do Mundial, que começa no dia 12 de junho.

Também será possível acompanhar o torneio de tênis de Roland Garros 2014 (transmissão exclusiva do Bandsports), corridas da Formula Indy (Bandsports) e da Nascar (FOX Sports), as finais da NBA (transmissão exclusiva da ESPN) e vários outros eventos esportivos, para todos os gostos.

A degustação dos canais de esporte na Claro hdtv é válida até o próximo dia 15 de junho.

COMPARTILHE