Netflix deve se tornar novo canal de TV paga

1

Que o Netflix é considerado o maior rival da TV por assinatura isso você já deve saber não é mesmo? Mas isso não quer dizer que o pessoal do serviço seja contra ela, ou que queria acabar com a TV paga. A Netflix acabou de dar o primeiro passo para tornar-se um novo canal de TV paga nos EUA.

novo canal netflix

Em uma parceria com a RCN, a Grande Communications e  a Atlantic Broadband, a ideia é oferecer na maioria das operadoras de TV americanas o novo canal, que na verdade não transmitiria conteúdo inédito ou ao vivo, e sim uma versão quase completa do aplicativo Netflix como se fosse um canal.

Enquanto a interatividade dos nossos receptores no Brasil é precária, o mesmo não pode-se dizer dos equipamentos usados lá fora, que são capazes de carregar um serviço complexo como o Netflix.

Netflix terá nova série feita na América Latina

Aparentemente seria um novo canal de TV comum, mas com o diferencial de ser interativo e eliminar a necessidade do assinante possui uma Smartv, ou um PS3/PS4 ou outro tipo de setup box capaz de entrar.

novo canal netflix na tv

Mas como nem tudo é perfeito, a interatividade ainda não e capaz de transmitir conteúdo normalmente pelo satélite/sistema da SKY. É necessário portanto conexão ativa com a internet para poder assistir naturalmente o conteúdo Netflix dentro do novo canal.

O Lobo de Wall Street já está no Netflix. Não deixem de conferir aqui!

COMPARTILHE