Canais FOX HD, Nat Geo HD e FX HD serão lançados em junho na NET

3

A FOX vai lançar, no mercado nacional, a versão HD do seu canal, a partir do mês de junho, que chegará primeiramente à operadora NET, atendendo às antigas reivindicações dos assinantes brasileiros da TV fechada.

fox-hd-nat-geo-hd-e-fx-hd-chegam-a-net-em-junho

Dessa forma, será possível assistir, em alta definição, atrações como a 25ª temporada de “Os Simpsons”, a nova temporada de “Bones” e seriados como “The Walking Dead”, “American Horror Story”, “New Girl” e vários outros, além de filmes e outros tipos de atrações.

Com a chegada da FOX HD, o canal FOX/Nat Geo HD, que mesclava a exibição de atrações das duas emissoras, deve ser descontinuado no país, já que também estará disponível o canal Nat Geo HD. E as novidades não param por aí, pois junto com eles vem também o canal FX HD.

Na NET, a FOX HD estará disponível no canal 631, enquanto o FX HD poderá ser encontrado no canal 634 e o Nat Geo HD no canal 580, todos eles oferecidos aos assinantes a partir do pacote “Mais HD”. Por enquanto, não há informações sobre quando os canais chegarão às demais operadoras de TV por assinatura do país.

Outra novidade é que, a partir do lançamento dos novos canais HD, o que deve acontecer na primeira semana de junho em todas as cidades com pacotes HD da NET, as versões SD desses canais passarão a ser transmitidas em formato widescreen (16:9).

COMPARTILHE