HBO GO está disponível em versão beta na Claro hdtv

1

O HBO GO, serviço de vídeo sob demanda da HBO, começa a ficar disponível para os assinantes da Claro hdtv em todo o Brasil, a partir desta quinta-feira, dia 17 de abril, em caráter experimental.

EP302

A plataforma, que já funciona na SKY, ainda não foi lançada de forma oficial pela Claro hdtv, estando, por enquanto, em versão beta, ou seja, pode sair do ar a qualquer momento, sem aviso prévio, devido ao fato de estar na fase de testes, passando pelos ajustes finais.

O serviço, que é liberado gratuitamente para os assinantes do pacote HBO MAX Digital, oferece diferentes formas de personalização, permitindo, por exemplo, solicitar o recebimento de notificações e alertas sobre a chegada de novos episódios de uma determinada série. Também dá para criar listas com seus programas favoritos para assistí-los em HD, com ou sem legendas.

De fácil navegação, o HBO GO é dividido em categorias como Filmes, Séries, Documentários, Especiais, Infantil, Adultos, etc, oferecendo o acesso aos conteúdos transmitidos pelos canais HBO, como as séries mais recentes, “Game of Thrones”, “Girls” e “Boardwalk Empire”, e até produções mais antigas, entre as quais “Roma” e “Família Soprano”.

O catálogo de filmes disponíveis no serviço também é cheio de opções, trazendo atrações como “Depois da Terra”, “O Ataque”, “Gente Grande 2”, “Um Homem de Sorte” e “A Aparição”, aos quais você pode assistir na hora que quiser.

COMPARTILHE