As novidades da semana na TV por assinatura

0

Fala pessoal do eXorbeo.com! Espero que tenham gostado de nosso novo modelo de página, com muito mais conteúdo, atualizações e novidades, mas sem perder o destaque e foco nas novidades da TV por assinatura. Como tivemos dezenas de posts nessa primeira semana de abril, vamos agora resumir tudo de melhor que aconteceu por aqui.

Novos canais sky

Novos canais HD na SKY

Que os assinantes SKY estão há algum tempo sem novidades efetivas em suas grades, todo mundo já sabe, mas ao menos várias notícias têm surgido nas últimas semanas. Já havíamos anunciado que a operadora seria a próxima a estrear o Cartoon HD em sua grade, substituindo o TruTV HD. Anteriormente programado para ocorrer em abril, ficou para maio (dia 5).

Já na semana passada mais uma troca de canais HD foi confirmada: sai a Band News HD e entra o Band Sports HD em seu lugar. Aqui podemos ter um teste da própria Band para ver qual canal se sai melhor.

Food Network deverá sem o primeiro canal da Scripps no Brasil, e com lançamento na SKY
Food Network deverá sem o primeiro canal da Scripps no Brasil, e com lançamento na SKY

E ainda sobre a SKY, a notícia de uma possível fusão entre DirecTV e DISH nos EUA animou os assinantes, que poderiam ter por aqui uma nova SKY, usando o satélite já pronto que a DISH preparou por aqui. Apesar de muito cedo para sonhar, o acordo entre DirecTV e DISH já é costurado há mais de 15 anos, mas agora conta com apoio das autoridades locais e pode sair.

Outra novidade para o primeiro semestre na operadora é a inclusão de pelo menos um canal da programadora novata Scripps Network, que chega em junho no Brasil e você confere tudo aqui.

Novidades nos canais de filmes

Para quem assina os pacotes de filmes HBO ou Telecine, como é de costuma várias boas estreias virão, com destaque para nova temporada de Game of Thrones (com direito a maratona), que inclusive fez com que  a programadora liberasse o sinal do pacote em operadoras como GVT TV e NET.

nova temporada game of thrones

Nos canais de filmes “normais”, podemos destacar o TNT com ótimas estreias, como “Um parto de viagem” e “a Origem”, além do longa de animação Carros, no Megapix.

E nos canais de esporte..

Para quem curte a Libertadores da América, já sabe que esta será uma semana decisiva, a mais importante até aqui. Equipes como o Flamengo e Atlético Paranaense decidem suas vagas no meio de semana, e com transmissão exclusiva da Fox Sports. Para saber as datas e horários de todos os jogos, confira nosso post aqui.

Dos canais que correm por fora na disputa pela audiência esportiva, a TV Brasil inovou e pretende transmitir futebol feminino esse ano e o Esporte Interativo dará uma oportunidade para a Série C do Brasileiro, fazendo um cobertura completa.

serie c onde assistir

Já para as mulheres que gostam de futebol e outros esportes, a GNT resolveu inovar e sua programação, trazendo em breve dois novos programas dedicados a esse público. Ainda na Globosat, tudo indica que os canais SporTV poderão ter já na Copa do Mundo uma versão em 4K (resolução moderna equivalente a quatro vezes a Full HD). Vale lembrar que há anos o SporTV 3D vem sendo testado, mas nunca emplacou.

COMPARTILHE