Estreia série “Copa do Caos” na MTV

0

A nova MTV, que agora está disponível apenas na televisão por assinatura, estreia no dia 20 de março a série original Copa do Caos, no embalo do maior acontecimento esportivo deste ano. A trama foi gravada em São Paulo, terá 12 episódios e como protagonistas teremos dois atores argentinos.

Nova MTV

A comédia vai acompanhar os dois Hermanos que chegam no Brasil tentando assistir aos jogos da Copa do Mundo e conseguir acompanhar de perto o ídolo Messi em terras brasileiras. A atração não será exibida apenas no Brasil, e também vai entrar na grade de programação da MTV em outros países da América do Sul.

A história começa quando os dois Argentinos chegam ao Brasil, mas acabam percebendo que ao invés de comprarem passagem para o Rio de Janeiro, onde veriam a final da Copa do Mundo, acabaram comprando para São Paulo. Os dois acabam sendo levados até um hostel que pertence a um primo de um dos protagonistas, que acaba aceitando hospedar os argentinos que estão sem dinheiro.

No elenco de Copa do Caos estão: Juan Isola, Hermán Franco, Eduardo Estrela, Alexandre Freitas, Jéssica Drago, Renata Augusto, Weber Fonseca e Francisco Carvalho.

COMPARTILHE