Top Gear estreia nova temporada na BBC HD

0

Um dos programas automotivos mais famosos do planeta está estreando uma nova temporada no Brasil esta semana. A partir desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, os aficionados por carros e automobilismo poderão acompanhar os episódios inéditos no canal BBC HD, às 21 horas. Esta nova temporada ainda mantém os mesmos apresentadores das temporadas passadas: H. Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. Também continua no programa o piloto The Stig.

Top Gear

Durante esta nova temporada os telespectadores poderão acompanhar uma série de novos desafios e aventuras, como passeios de carro pelas planícies da Birmânia, pelo sudeste asiático e também pela Ucrânia. Os novos episódios também vão mostraras competições de hatches clássico da década de 80 e o programa de estreia desta nova temporada também vai dedicar um espaço para a análise do novo esportivo Alfa Romeo 4C.

Nos próximos episódios desta nova temporada o Top Gear também vai mostrar uma série de testes feitos com o novo carro da Volks, o Up!, que foi lançado recentemente no Brasil. Outro teste que também já foi anunciado para esta nova temporada será feito com o clássico Caterham, o carro híbrido que foi feito pela McLaren com produção limitada.

 

COMPARTILHE